- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Em sintonia, lideranças afirmam que o PSD-SC terá candidato a governador em 2022

Leia também

BC Investimentos finaliza sondagem de investidores no Morro do Careca, Passarela da Barra e Mercado Público

A presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia disse que nesta sexta-feira (10) encerra as entrevistas com as empresas interessadas...

19 milhões de brasileiros passaram fome em 2020: em Balneário, campanhas seguem, mas precisam de apoio

Por que não transformar locais de vacinação em postos de arrecadação de alimentos?

Homem é preso com arma e R$ 25 mil em dinheiro em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (8), com uma pistola e R$ 25 mil em dinheiro,...

Ladrões com motocicleta assaltam dono de Ferrari à luz do dia em Balneário Camboriú

Dois motociclistas assaltaram um homem que dirigia uma Ferrari, por volta do meio-dia, na Rua 2.100, centro de Balneário...

Inclusão Social faz mutirão ‘Não dê esmola, dê oportunidades’ em lojas e condomínios de Balneário Camboriú

A prefeitura, através da Secretaria da Inclusão Social começou há 10 dias um mutirão no comércio, prédios e condomínios...
- Publicidade -

Em almoço nesta terça-feira (6), o deputado estadual Milton Hobus, presidente do PSD-SC, o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes mostraram que estão em sintonia. Eles definiram metas para o trabalho da sigla em Santa Catarina e reforçaram que o partido terá candidato ao governo do Estado em 2022.

As lideranças, porém, adiantaram que a ideia agora é debater um projeto para Santa Catarina, pensando na eficiência, na desburocratização da máquina pública e na competitividade da economia catarinense.

- Publicidade -

“Vamos escolher o candidato junto com o nosso time no início do próximo ano. Neste momento, não estamos preocupados em adiantar nomes. Também não estamos preocupados com alianças políticas neste momento. A população não quer mais esse jogo de toma lá, da cá”, destacou Hobus.

A opinião do parlamentar foi corroborada por Colombo, que acrescentou a importância do debate de propostas fundamentais para o desenvolvimento de SC.

“As ideias abrem as estradas e os nomes vão liderar a caminhada”, destacou o ex-governador ao se referir que é o momento de mostrar aos catarinenses a importância de bons projetos para a gestão pública.
Napoleão acrescentou ainda que a sociedade não aceita mais esse jogo de poder em que o principal objetivo é fazer alianças políticas:

“Como o nosso presidente sempre diz, vamos discutir princípios e valores da gestão pública, qualificando nosso time em todas as cidades”.

- Publicidade -

Ainda sobre candidato a governador em 2022, Hobus afirma que o PSD tem um excelente time, de grandes prefeitos, e a experiência do ex-governador Raimundo Colombo, que fez o Estado “atravessar de pé” a maior crise econômica do país. Hoje, a sigla tem 41 prefeitos, 35 vices e 365 vereadores.

Texto: Jacson Almeida

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -