- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Mazoca assumirá chefia de gabinete do prefeito Fabrício Oliveira: “Responsabilidade e privilégio”

- publicidade -

Leia também

Dia das Mães: o quanto e como a pandemia está interferindo na maternidade?

Por Renata Rutes Mais de um ano se passou e esse é o segundo Dia das Mães em tempos de...

Dia das Mães: comércio com boas expectativas, vendas devem aquecer nesta sexta e sábado

Data é uma das melhores para o varejo, e deve ser mais movimentada do que 2020 O Dia das Mães...

Emasa e técnicos avaliam contratação do programa ‘Estuário do Rio Camboriú 2030’ que custará R$ 1,5mi

O diretor geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), Douglas Costa Beber participou de reunião realizada nesta...

Balneário Camboriú tem dois atletas classificados para o Pan Sub 20 em outubro no Chile

Neste sábado o número pode aumentar no Estadual de Timbó

Exposição ‘Rainhas da Cidade’ está no Balneário Shopping até dia 23

A mostra fotográfica é uma parceria do Rotary Club com o empreendimento e Hope Lingeries, e celebra mulheres que atuam em Balneário
- Publicidade -


O secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, assumirá na segunda-feira (3) a chefia de gabinete do prefeito Fabrício Oliveira, acumulando os dois cargos.

O primeiro grande desafio de Mazoca será ajudar a organizar a vinda do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que estará em Balneário no próximo dia 14, para conhecer a obra do alargamento da faixa de areia da praia central.

- Publicidade -

Divisão de tarefas

Mazoca irá substituir o Coronel Julimar Rogério Dagostin que se afasta, temporariamente, para tratamento de saúde. Mazoca diz que a passagem pelo gabinete do prefeito será por um ‘período pequeno’ e, assim que possível, Dagostin retornará.

“É um cargo importante, que exige responsabilidade, e é também um privilégio. A Secretaria de Obras possui uma estrutura grande, nos comunicamos também via WhatsApp, tenho os diretores e coordenadores de cada setor. A ideia é que eu vá lá no início de cada manhã e retorne à tarde, mantendo a comunicação durante o dia pelo celular”, diz, citando que preparou a sua equipe para ‘conseguir coordenar’ tudo da melhor forma possível.

Sabe como funciona a ‘máquina pública’

- Publicidade -

O novo chefe de gabinete acrescenta que seguirá o trabalho que vinha sendo feito por Dagostin que, em sua opinião, ‘é perfeito para o cargo’.
“Vou copiar o que ele estava fazendo e seguir nessa linha. Tenho apoio do restante da equipe do gabinete, também do pessoal da Comunicação. Todo o trabalho é integrado. Sei como funciona a ‘máquina pública’ e esse é também um grande diferencial. Conheço bem o prefeito Fabrício e assessorá-lo será um momento importantíssimo, sempre temos muito diálogo e isso é essencial para fazermos as coisas acontecerem, agradeço a confiança que ele está tendo em meu trabalho”, pontua.

“BC será a segunda praia mais divulgada do país, atrás só de Copacabana”
Sobre o seu primeiro trabalho, a vinda do Ministro do Turismo, Mazoca adiantou que ‘vai se inteirar’ e trabalhar para coordenar esse importante momento. Mazoca já foi secretário de Turismo de Balneário Camboriú, presidente da Santur e é proprietário do Hotel Marambaia.

“Será bem importante. O Ministro virá para saber mais sobre a requalificação de nossa praia, que eu acredito que será a mais divulgada do país, perdendo apenas para Copacabana. Inclusive éramos chamados de ‘Copacabana do sul’. Quando a pandemia melhorar, o turismo virá com tudo, pois todos querem viajar, e temos que estar preparados para isso. O alargamento de nossa praia será um atrativo, pois as pessoas irão querer vir para Balneário para saber como ficou a nossa praia”, completa.
Prefeito destaca experiência e competência

Através de nota enviada à imprensa, o prefeito Fabrício Oliveira elogiou e agradeceu ao Coronel Dagostin pelo trabalho no gabinete, que ocupa desde o início do primeiro governo.

“Seu esforço, dedicação, competência e experiência foram fundamentais para o desempenho que conseguimos implementar em nossas ações desde janeiro de 2017. Fica, então, aqui reiterado o agradecimento a ele em meu nome e em nome do Município e aguardamos pelo breve retorno dele. A substituí-lo, o não menos experiente e competente Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, de tantos serviços prestados à nossa cidade e que agora acumula mais essa função importante dentro de nossa estrutura governamental”, disse.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,709FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Dia das Mães: comércio com boas expectativas, vendas devem aquecer nesta sexta e sábado

Data é uma das melhores para o varejo, e deve ser mais movimentada do que 2020 O Dia das Mães é a segunda data mais...

Emasa e técnicos avaliam contratação do programa ‘Estuário do Rio Camboriú 2030’ que custará R$ 1,5mi

O diretor geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), Douglas Costa Beber participou de reunião realizada nesta semana, quando pesquisadores da Univali...

Balneário Camboriú tem dois atletas classificados para o Pan Sub 20 em outubro no Chile

Neste sábado o número pode aumentar no Estadual de Timbó
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×