- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

PRF e PM apreendem 126 kg de skunk e 35 kg de maconha na BR-101, carga viria para Balneário

Leia também

Turismo e Meio Ambiente na tribuna livre do Legislativo

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório e o professor da Univali, Paulo Ricardo Schwingel ocuparam a Tribuna...

Achutti indica a Fabrício que gaste o dinheiro do alargamento no combate à covid-19

O vereador Marcelo Achutti protocolou indicação parlamentar ao prefeito Fabrício Oliveira, para que ele que "utilize o valor de...

Em dia de recordes, Bolsonaro critica quem quer culpá-lo por mortes

Pela primeira vez após o País superar 250 mil mortes, há quase uma semana, e no dia em que...

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, na madrugada de domingo (6), resultou na apreensão de 126 kg de skunk (conhecida como maconha híbrida ou ainda ‘supermaconha’) e 35 kg de maconha na BR-101, em Joinville. A droga vinha de Maringá/PR e tinha como destino Balneário Camboriú. Três pessoas foram presas.

Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada à uma GM/Montana, com placas de Balneário Camboriú, e a um VW/Voyage, de Querência do Norte/PR, que pareciam estar seguindo viagem juntos.

- Publicidade -

Ao perceber que seria abordado, o motorista do Voyage teria avançado com o carro, tentando atropelar um policial, seguido pelo condutor da Montana – ambos não acataram a ordem e tentaram fugir. Porém, o motorista da Montana perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Após o acidente, ele fugiu a pé para o mato, mas com o apoio da Polícia Militar foi preso.

Os policiais então verificaram a Montana, e encontraram no compartimento de carga 126 kg de skunk e 35 kg de maconha. O motorista confessou que vinha de Maringá/PR e entregaria a droga em Balneário Camboriú.

O Voyage foi abordado em Barra Velha e os dois ocupantes do carro foram presos e encaminhados, junto com o motorista da Montana e a droga apreendida, para a delegacia de Joinville.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Entidades ligadas à proteção de animais revisaram protocolo de atendimento, que ficou mais severo

A aprovação da Lei Sansão, que alterou a Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605) e que prevê punições...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -