- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Vereadora Juliana Pavan apresenta 12 indicações na primeira semana de Câmara

Leia também

Crise federativa faz STF decidir em favor dos Estados

Na última sexta-feira, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), gravou um vídeo para agradecer à ministra Rosa Weber,...

Bloco parlamentar Independentes foi desfeito: vereadores dizem que não houve ‘nenhum tipo de briga’

O bloco parlamentar Independentes, formado no início desta legislatura, composto pelos vereadores dos partidos MDB, Novo, Progressistas, PSDB e...

Infectologista diz que ‘se for uma tentativa de censura, sairá pela culatra’

Denunciado à Controladoria-Geral da União (CGU) após criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia, o...

O estudo de viabilidade para ampliação do ensino integral no município e a intensificação da segurança no Bairro dos Municípios fazem parte do pacote de 12 indicações e dois pedidos de informação ao Poder Executivo, apresentados pela vereadora Juliana Pavan nesta semana.

O conteúdo destas indicações se refere, principalmente, a demandas relacionadas à obras, educação e segurança.

- Publicidade -

A vereadora sugere que seja realizado um estudo para transformar duas escolas existentes em regiões estratégicas da cidade em unidades de ensino com contraturno escolar (uma na Barra – região sul – e outra no Bairro das Nações – região norte), propondo que seja ofertado nestas unidades o ensino bilíngue – português/inglês. Esta indicação é referente a uma das principais propostas de campanha da vereadora.

Outra indicação é o pedido de intensificação da segurança pública no Bairro dos Municípios, solicitada por moradores em visita da vereadora ao bairro na última sexta-feira (15). Durante a visita também foi constatada a situação de abandono em que se encontra a Capela Mortuária do bairro. Diante disso, foi enviado um pedido de informação referente ao projeto de utilização da estrutura. 

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) iniciará nesta quinta-feira (21) a reforma da capela mortuária, que vai se transformar em um Centro de Artes Marciais, para 300 crianças dos bairros Municípios, Vila Real e Jardim Iate Clube, segundo informou o superintendente da Fundação, Osmar de Miranda, em reportagem publicada no último final de semana no Página3, sobre obras do parque esportivo, em andamento. 

“Nessa primeira semana também nos reunimos com as secretárias de Saúde e de Educação, fomos até o Bairro dos Municípios ouvir as demandas da comunidade e recebemos várias visitas. Mesmo a primeira semana sendo de adaptação da equipe, todos já mostraram um trabalho eficaz e que me ajudará a imprimir o ritmo desse mandato, ágil, produtivo e acima de tudo, resolutivo”, diz Juliana.

Todas as indicações apresentadas pela vereadora podem ser acessadas no site da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú ou diretamente pelo link: https://bit.ly/3sClsh6.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Crise federativa faz STF decidir em favor dos Estados

Na última sexta-feira, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), gravou um vídeo para agradecer à ministra Rosa Weber,...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -