- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

É possível reconquistar um amor perdido? Descubra agora mesmo!

- publicidade -

Leia também

Vacinação contra Influenza inicia nesta terça para idosos 70+

A Secretaria da Saúde inicia a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza para idosos,...

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas,...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua...

Psicóloga aborda “Maternidade ideal versus possível” em livro sobre Primeira Infância

A maternidade envolve uma série de aprendizados práticos como trocar fraldas, entender a pega correta da amamentação, aplicar técnicas...
- Publicidade -

Muitos fatores podem levar ao fim de um relacionamento, como desgaste, crise, problemas financeiros, rotina, ciúmes excessivo, entre outros. Há casos ainda que o relacionamento não termina, mas que a relação fica fragilizada. Em casos como esses, a possibilidade de reconquistar um amor perdido chama a atenção de quem está passando por um problema amoroso. 

Mas afinal, o que seria reconquistar um amor perdido? Você pode pensar que amor perdido é aquele em que o casal se separou. Contudo, saiba que até mesmo relacionamentos consolidados, com muitos anos e que não parecem estar comprometidos, pode precisar reconquistar um amor perdido, reavivar a relação e trazer o amor de volta para o relacionamento.

- Publicidade -

Se você está passando por isso, sente que seu relacionamento está desgastado ou mesmo quer voltar com a pessoa amada, saiba que neste artigo você entenderá melhor se é possível reconquistar um amor perdido. Para explicar tudo isso em detalhes, contamos com Maicon Paiva, que é Espiritualista especializado em relacionamentos amorosos. Então confira todas essas informações a seguir.

É possível reconquistar um amor perdido?

De acordo com o Espiritualista Maicon Paiva, é possível reconquistar um amor perdido. Ele mesmo diz já ter auxiliado muitas pessoas a recuperar o amor no relacionamento ou a voltar com a pessoa amada por meio de consultas e trabalhos espirituais realizados no Espaço Recomeçar, uma casa de apoio espiritual. 

“É possível reconquistar um amor perdido! Já ajudamos muitas pessoas a reconquistar um amor perdido, seja voltando com a pessoa amada ou recuperando o amor no relacionamento”, explica Maicon. 

Ele ainda conta que muitas situações podem levar ao desgaste do amor, mas que é possível combater tudo isso para recuperar a alegria de estar um com o outro. “Às vezes o casal precisa de um tempo, de ajuda ou mesmo de uma conversa franca. A falta de comunicação é um dos principais problemas amorosos, e isso leva a várias complicações. Combatendo essas situações que podem levar ao desgaste da relação, o casal consegue superar o momento difícil e recuperar o amor”

Como reconquistar a pessoa amada?

- Publicidade -

Sabendo que é possível reconquistar um amor perdido, você pode estar se perguntando como reconquistar a pessoa amada. Maicon conta que há várias dicas para reconquistar a pessoa amada, mas que em alguns casos é preciso uma intervenção mais poderosa. 

“Nem sempre o relacionamento vai mal por causa do casal ou de algum problema comum. Às vezes há interferência externa, como a inveja de outras pessoas, feitiços de magia negra agindo contra o casal, espíritos obsessores sugando a energia do casamento, entre outras. Em casos como esses, é preciso combater primeiro aquilo que fez o casal se afastar”, conta Maicon. 

O Espiritualista explica que para reconquistar a pessoa amada, estando ou não em um relacionamento, é preciso combater aquilo que causou o afastamento e agir com motivação para a união. 

No Espaço Recomeçar o Espiritualista realiza Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa Forte, que permite unir casais que já se separaram, por exemplo. Esse é um dos trabalhos mais indicados para quem deseja reconquistar a pessoa amada. 

Maicon conta mais detalhes sobre a Amarração. “Esse trabalho permite unir casais, afastar a inveja, proteger a relação, acabar com as brigas do casamento, entre outras coisas. A Amarração Amorosa é ideal para aqueles que desejam reconquistar a pessoa amada”

Como reconquistar um amor magoado?

Diferente do caso anterior, para reconquistar um amor magoado é preciso mais paciência e um cuidado especial. Afinal, a pessoa amada já está abalada por algum motivo e tende a criar uma barreira contra o outro. Por isso, é preciso quebrar essa barreira pedindo perdão, se desculpando pelo que houve e propondo mudanças verdadeiras. 

Mas Maicon orienta: “o perdão, a desculpa e as mudanças propostas devem ser sinceras. É isso que fará o outro confiar em você novamente”. Além disso, ele dá algumas dicas para reconquistar um amor magoado. 

  1. Peça desculpas quando for possível, reconhecendo o erro com sinceridade
  2. Não prometa aquilo que não irá cumprir, então seja honesto ao propor mudanças
  3. Tente uma aproximação calma, quebrando o gelo com bom humor e leveza
  4. Depois de se aproximar, tente resolver o problema do término definitivamente
  5. Respeite o tempo e espaço do outro para pensar em tudo que aconteceu

Saiba que não basta colocar essas dicas em prática sem resolver os problemas que causaram o término da relação. Maicon conta que problemas não resolvidos no relacionamento tendem a aparecer em certo momento causando grandes transtornos.

“Todo problema que não é resolvido pode trazer complicações para o casal. Por isso, é fundamental que a causa da separação anterior seja anulada definitivamente”, explica Maicon Paiva. 

Como reconquistar um amor que acabou?

Mas e quando o amor acaba? É possível reconquistar um amor que acabou? Maicon orienta que é possível reconquistar um amor que acabou. Porém, é preciso ter persistência e muita determinação. 

Muitos casais podem estar vivendo um relacionamento onde sentem que o amor acabou. Na verdade, em muitos casos o relacionamento apenas esfriou, mas isso não significa que o amor acabou. Já em outros casos, o amor realmente acaba na visão de uma das partes da relação, enquanto a outra parte quer que o amor seja reconquistado. 

Em todo caso, o Espiritualista aconselha que os casais procurem por ajuda, seja de um profissional especializado em terapia de casal ou ainda de um Espiritualista com especialidade em relacionamentos. Isso porque o casal poderá obter orientações mais específicas para os problemas que estão enfrentando. 

No geral, as dicas de como reconquistar um amor que acabou são:

  • Faça algo novo que chame a atenção do outro
  • Cuide da sua autoestima
  • Dê valor para as boas memórias
  • Valorize as qualidades do outro
  • Incentive o outro a conquistar seus objetivos
  • Esteja ao lado de quem você ama quando a pessoa mais precisa
  • Proponha mudanças que realmente auxiliarão o casal

Maicon conta que os casais que estão passando por problemas amorosos podem encontrar a solução para esses problemas em trabalhos espirituais como a Amarração Amorosa. Sendo assim, se você está passando por um desses problemas entre em contato com o Espaço Recomeçar e solicite agora mesmo sua Amarração Amorosa. 

Entre em contato pelas Redes Sociais do Espaço Recomeçar: instagram.com/EspacoRecomecar e facebook.com/EspacoRecomecar

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,714FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas, na Casa da Mulher, que...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou Administração e Contábeis, mas não...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua após serem despejados da casa...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×