- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Idosos 90+ poderão se vacinar na segunda-feira de Carnaval em Balneário

Leia também

Santa Catarina vive o caos na saúde e amanhece nesta quarta-feira com apenas dois leitos de UTI

Com seu sistema de saúde público e privado em colapso, Santa Catarina amanhece nesta quarta-feira com apenas duas vagas...

Prefeitos e secretário de Estado se reúnem em BC para criação de novos leitos na região

Em nova reunião com o governo do Estado nesta terça-feira, (2), representado pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani,...

Brasil registra 1.726 mortes pela covid em 24 horas e volta a bater recorde

O Brasil registrou recorde do número de mortes em 24 horas desde o início da pandemia, com 1.726 novos...

As unidades de saúde dos bairros Nações, Ariribá, Municípios, Barra e Unidade Central (posto da 1.500) estarão abertas na segunda-feira de Carnaval (15) em Balneário Camboriú para a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos.

A prefeitura planejava vacinar os 900 integrantes deste grupo prioritário até esta sexta-feira (12), mas até quinta-feira (11) apenas 289 haviam sido imunizados.

- Publicidade -

Segundo o governo municipal, as unidades estarão funcionando com atendimento exclusivo para a vacinação contra a Covid-19, em idosos com 90 anos ou mais. Na terça-feira (16), feriado de Carnaval, o atendimento não acontecerá, retornando na quarta-feira (17) das 8h às 12h – exclusivamente para vacinação dos 90+.

Na tarde de quarta a população geral já pode voltar a procurar atendimento nas UBS. Quem precisar de atendimento médico durante o feriado deve procurar a UPA do Bairro das Nações, PA do Bairro da Barra, Centro de Combate ao Covid-19 ou o Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Balcão da Fazenda também

Além da vacinação nas UBS, outro serviço que estará em plantão é o Balcão de atendimento da Secretaria da Fazenda, que abrirá exclusivamente para atender os contribuintes que tiverem demandas emergenciais, a partir das 12h de segunda-feira (15)

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

PGR pede para STJ manter condenação que pode tirar mandato de Lira

Por Breno Pires A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou parecer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), no mês passado, defendendo...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -