- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Associação Visite Bombinhas lança campanha promocional com apoio do Sebrae

Leia também

Nova diretoria do Colegiado de Turismo reforça apoio aos atrativos da Costa Verde & Mar e aos protocolos de saúde

Esta semana o Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri definiu os nomes da nova diretoria. A presidente da...

Secretário de Turismo apresentou BC 4 Estações: hora de planejar o futuro de Balneário Camboriú

No décimo dia à frente da Secretaria de Turismo, o secretário Geninho Góes apresentou para a imprensa o plano...

Plano de Aceleração animou empresários do turismo

O BC 4 Estações – Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Balneário Camboriú foi apresentado...

A Associação Visite Bombinhas, em parceria com o Sebrae/SC, lançou a campanha de marketing com o slogan “Bombinhas – a península mais bonita do Brasil”. A ação faz parte das novas estratégias de posicionamento digital para o turismo e será veiculada em toda cidade, nos canais de internet e em ações promocionais, apresentando a qualidade dos serviços oferecidos por associados da entidade e as experiências imperdíveis para a temporada de verão.

Esta é a terceira etapa de um trabalho iniciado em setembro pela associação, que através da definição de estratégias de mercado, criou um novo conceito de comunicação, com site com informações específicas do município e novas redes sociais. Agora, o grupo apresenta uma divulgação especial, com peças gráficas e publicitárias para estimular os visitantes a aproveitarem o que a cidade oferece de melhor. A ação tem como objetivo principal gerar melhores resultados para as empresas associadas não apenas na temporada de verão, mas durante todo o ano.

- Publicidade -

A etapa seguinte será a realização de um planejamento para estruturar as próximas ações de promoção do destino.

O presidente da associação, Antônio Carlos Lopes, disse que o município de Bombinhas é o menor do Estado e possui como pilar da sua economia o setor turístico.

“Nossa cidade está entre os 10 destinos brasileiros que mais recebem turistas estrangeiros, muitas famílias, empresas e empregos, dependem da atividade turística. Por isso, queremos apresentar a cidade como península, um destino peculiar e atraente o ano inteiro. Se pararmos para pensar, vários dos principais destinos turísticos do mundo estão localizados em porções de terra, cercados por água, e Bombinhas é um deles”, destaca.

Segundo o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, o Sebrae/SC apoia projetos que desenvolvem a economia do município, fortalecendo os empreendedores locais.

“Bombinhas é um dos destinos mais turísticos da nossa região e foi afetado fortemente pela crise da pandemia. Para que possamos impulsionar a economia dos empresários locais neste período difícil, nos juntamos a Associação Visite Bombinhas para apresentar a cidade como a mais bonita do Brasil, gerando visibilidade, emprego e riquezas para o município”, ressalta.

- Publicidade -

O lançamento da campanha aconteceu na segunda-feira(30) e contou com a participação de representantes do Sebrae, secretário de Turismo de Bombinhas, SANTUR, Aeroporto de Florianópolis, Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú e Hotéis, Pousadas, Restaurantes e Receptivos da Associação Visite Bombinhas.

Para mais informações acesse: visitebombinhas.com


Fonte: Na Mídia Assessoria

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Com mais 94 mortes Santa Catarina e região de Balneário Camboriú seguem sem leitos de UTI

Apesar da morte de 44 catarinenses por falta de atendimento, o governador Carlos Moisés e os prefeitos continuam agindo de maneira irresponsável.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -