- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú

Na Semana da Enfermagem, Big Wheel presenteia profissionais com passeios gratuitos até sexta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mais de 1600 profissionais da saúde de Balneário Camboriú vão poder aproveitar o momento de folga dessa semana, diante de uma vista deslumbrante. A Big Wheel está proporcionando aos enfermeiros do município e da Unimed Litoral, um passeio na roda gigante. É uma maneira de agradecer ao trabalho heróico dos profissionais, desde março de 2020 quando começou a pandemia. 

“Ficamos particularmente gratos às principais atrações turísticas da nossa região, que franquearam ingressos ao pessoal da Unimed Litoral que está na linha de frente da Covid-19. Nosso pessoal da enfermagem, as equipes multidisciplinares, os profissionais das ambulâncias e outros colaboradores”, destacou o presidente da Unimed Litoral, Umberto João D´Ávila. 

O presidente lembrou que a Unimed Litoral é parceira da FG Big Wheel e tem como clientes ou amigas as demais atrações turísticas da região que também franquearam os ingressos – Beto Carrero, Cristo Luz, Parque Unipraias, e outras.

- Publicidade -

A ação em parceria com a prefeitura de Balneário Camboriú e a Unimed Litoral é para comemorar o Dia Internacional da Enfermagem, comemorado nesta quarta-feira (12), quando a roda a gigante vai ser iluminada pela cor verde, símbolo da profissão.

O prefeito Fabrício Oliveira disse que é uma ação merecida a essas pessoas que são incansáveis na luta contra o coronavírus. 

“Devemos muito, enquanto sociedade, aos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento dessa pandemia, que com dedicação extrema e muito trabalho cuidam de vidas e salvam vidas. Entre eles, as nossas enfermeiras, anjos da guarda que estão de parabéns pelo trabalho dedicado e tão fundamental nesse momento, e que estão sendo premiadas merecidamente pela FG Big Wheel com uma oportunidade de lazer e beleza”.

Os funcionários listados pelo município e pela Unimed Litoral vão ter acesso gratuito à atração turística até sexta-feira (14). O passeio de 20 minutos poderá ser feito em qualquer horário, entre às 9h e 21h. Basta apresentar um documento com foto na bilheteria do complexo.

Cinco meses em BC

A Big Wheel comemora essa semana cinco meses de funcionamento, no Pontal Norte. Para oferecer um passeio seguro, todas as normas de segurança estão sendo seguidas na maior roda gigante estaiada da América Latina. Tem álcool em gel em vários locais do empreendimento, está sendo feita a aferição da temperatura, as cabines são compartilhadas apenas por familiares ou grupos de convivência, e todas estão sendo sanitizadas a cada troca de visitantes. 

- Publicidade -

Quem quiser aproveitar para conhecer a roda gigante com 82 metros de altura acima do nível do mar, pode comprar o ingresso antecipadamente pelo site fgbigwheel.com.br, ou diretamente na bilheteria. O valor adulto é R$ 36,00. Crianças dos seis a 12 anos, e pessoas com mais de 60 anos pagam R$ 18,00. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/FG Big Wheel

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,729FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,570SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×