- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Curso de Arquitetura da Univali promove concurso em parceria com a multinacional Hunter Douglas

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O curso de Arquitetura da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lançou o concurso Spengler Decor / Hunter Douglas Brasil – Univali em parceria com a marca que é líder mundial em cortinas e persianas e tem filiais em mais de 100 países.

O concurso é promovido pela disciplina Ateliê de Arquitetura de Interiores e vai incentivar as produções acadêmicas e divulgar os trabalhos vencedores em nível nacional. A ideia é estimular a criatividade dos acadêmicos por meio do desenvolvimento de projetos que utilizem alguns dos cerca de 90 produtos disponíveis na biblioteca 3D da Hunter Douglas.

- Publicidade -

Podem participar acadêmicos do quarto período regularmente matriculados na disciplina Ateliê de Arquitetura de Interiores. Os alunos poderão se inscrever de forma individual ou em duplas e os projetos devem ser entregues até o dia 17/6.

A parceria surgiu por intermédio da Spengler Decor de Balneário Camboriú. A loja é revenda da marca na região e parceira da Univali em projetos como as visitas técnicas dos estudantes. 

“O objetivo do concurso é a correta aplicação dos produtos da multinacional nos ambientes projetados de acordo com os aspectos conceituais, estéticos, ergonômicos e funcionais aplicados a partir do briefing e do moodboard definidos para o cliente escolhido”, explica o professor da disciplina Ateliê de Arquitetura de Interiores, Evaristo Marcos da Silva.

O júri será formado pela gerente de Trade Marketing da Hunter Douglas Brasil, Viviane Zorzete, pela diretora da Spengler Decor, Mariana Spengler, pela arquiteta alumni da Univali e proprietária do escritório Vanessa Larré Arquitetura, Vanessa Larré, e pela arquiteta e professora do curso de Arquitetura da Univali, Franciele Fantin.

- Publicidade -

Serão selecionados os três melhores projetos e os vencedores vão receber certificado e terão seus trabalhos divulgados nacionalmente nas redes sociais da Hunter Douglas Brasil. 

“A Hunter Douglas é uma referência mundial e ter a participação da marca no concurso é um privilégio para o curso de Arquitetura da Univali. Essa parceria reforça que a busca constante pela qualidade do curso é reconhecida pelo mercado”, destaca o coordenador, professor Carlos Alberto Barbosa de Souza.

Fonte: Gerência de Marketing e Comunicação

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,728FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,571SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×