- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Inscrições abertas para a terceira temporada do Palco SC

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para a terceira temporada do Palco SC, que terá 10 episódios transmitidos ao vivo, com apresentação da cantora e compositora Giana Cervi. Os artistas terão a oportunidade de mostrar a um grande número de pessoas as suas músicas, seus trabalhos e projetos. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 15.

O diretor Marcelo Cássio lembrou que Itajaí, além de polo cultural e berço de grandes artistas, também tem se destacado por proporcionar, através de leis de incentivo à cultura, a produção e difusão de produtos culturais. 

“Como cultura não tem fronteiras, naturalmente existe um intercâmbio incrível acontecendo e nós como produtores e beneficiários das políticas culturais que nosso município proporciona, nos sentimos na obrigação de ultrapassar as fronteiras da cidade, reunindo os talentos de todo o estado para levá-los para todo o Brasil, além de criar um registro histórico desses artistas”, disse Cássio.

- Publicidade -

O objetivo do Palco SC é ultrapassar as fronteiras do município e do Estado, levando ao conhecimento de um público cada vez maior a música produzida na região. Com essa visão, em 2015, a Café Maestro Produções lançou  o Palco SC. Essa visibilidade contribuiu para muitos artistas se destacarem e alavancarem suas carreiras no cenário nacional.

A série, que hoje chega na sua terceira temporada, tornou-se um registro inédito da história desses artistas, com um material gravado em estúdio especializado tanto em áudio quanto em vídeo. Nesta temporada, a novidade é a transmissão, que será ao vivo, por streaming. 

“Dessa forma, temos a interatividade de artista e público, já que a plateia virtual poderá fazer comentários e perguntas em tempo real”, lembra a produtora Elaine Calove. 

“Além disso, criaremos dois produtos para divulgar em diferentes plataformas as músicas dos artistas selecionados: a “Coletânea Palco SC Ao Vivo”, com uma faixa de cada artista, e o Podcast “Palco SC Ao Vivo”, acompanhando uma tendência da geração de conteúdo digital”, ressalta a produtora.

A seleção dos artistas participantes é feita por meio de um processo de inscrição on-line, em que são definidos os critérios de admissão. O principal deles é ter um trabalho autoral e uma carreira dedicada a ele, preferencialmente, com letra em português. Não há restrição de gênero musical, de modo que a curadoria, que desta vez fica a cargo do jornalista Daniel Silva, selecionará artistas que tenham uma trajetória comprovada e qualidade técnica e de performance. Daniel é idealizador do portal Rifferama, especializado em catalogar a música autoral catarinense.

- Publicidade -

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de junho pelo link https://cafemaestro.com.br/palco-sc.

Palco SC – Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

O quê: Palco SC abre inscrições para a terceira temporada do programa

Onde: através do link disponível no site cafémaestro.com.br/palco-sc

Quando: até o dia 15 de junho de 2021

Quem: artistas com composições autorais residentes em Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palco SC 2021

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,728FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,572SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×