- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú

Liga Carnavalesca anuncia cancelamento de blocos e shows no Carnaval de Balneário Camboriú

Leia também

Livro com registro inédito sobre a produção teatral em Itajaí será lançado nesta quinta

A história do teatro em Itajaí começou em 1897, no entanto, foi nas décadas de 1970 e 1980 que...

Foragido do RS é preso com arma e drogas em Balneário

Um homem de 34 anos, que estava foragido do RS por furto a caixa eletrônico, foi preso em Balneário...

Vereadores de Balneário Camboriú votarão hoje “calote” no fundo de saúde dos servidores municipais

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú votará nesta quarta-feira, 14, projeto do prefeito Fabrício Oliveira que pretende dar...

Minimercado do centro foi arrombado e furtado nessa madrugada

Um minimercado, localizado na Rua 2.000, foi arrombado e furtado na madrugada desta quarta-feira (14), em Balneário Camboriú. O...

Praça da Cultura receberá primeira empena de arte urbana da área central de Balneário Camboriú

A obra do artista Eduardo Vaso, em andamento na Praça da Cultura, ainda não está pronta, mas já vem...
- Publicidade -

Shows na praça Tamandaré cancelados

A Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, que representa os 28 blocos carnavalescos e a Escola de Samba Unidos do Samboriú, anunciou na noite de segunda-feira (4) que os eventos que causam aglomerações, como os blocos e shows na praça Tamandaré, foram cancelados por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. Nos dias de Carnaval, entre 11 e 16 de fevereiro, vão acontecer somente algumas passagens de trio elétrico com som e corte carnavalesca.

- Publicidade -

Corte desfilará em ação que promete não causar aglomeração

O presidente da Liga Carnavalesca, Evandro Rocca salientou que ‘em respeito às vidas perdidas nos últimos meses’ tomaram esta decisão em conjunto.

“Reiteramos que apenas algumas atividades carnavalescas serão desenvolvidas neste período, através da premiação recebida pela Liga Carnavalesca de recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. Estas consistirão em cursos oferecidos gratuitamente à comunidade e algumas passagens com trio elétrico e a corte carnavalesca em vias públicas, previamente agendados, não promovendo aglomeração”, disse.

Evandro lembrou ainda que a Liga ‘trabalhou muito’ em 2020 em seus projetos sociais, como o Carnaval Seguro, além de cursos e assistencialismo a mil famílias que trabalham no evento carnavalesco durante o ano.

“Nada será perdido. A Liga é uma instituição altamente estruturada, seguimos fortes e seguros cumprindo a agenda das contrapartidas da Lei Federal Aldir Blanc ao qual fomos premiados, em breve informaremos as datas das ações que serão feitas sem aglomeração e com muito respeito às perdas”, acrescentou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -