- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú

Maestro abre inscrições para aulas de canto individuais

Leia também

Livro com registro inédito sobre a produção teatral em Itajaí será lançado nesta quinta

A história do teatro em Itajaí começou em 1897, no entanto, foi nas décadas de 1970 e 1980 que...

Foragido do RS é preso com arma e drogas em Balneário

Um homem de 34 anos, que estava foragido do RS por furto a caixa eletrônico, foi preso em Balneário...

Vereadores de Balneário Camboriú votarão hoje “calote” no fundo de saúde dos servidores municipais

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú votará nesta quarta-feira, 14, projeto do prefeito Fabrício Oliveira que pretende dar...

Minimercado do centro foi arrombado e furtado nessa madrugada

Um minimercado, localizado na Rua 2.000, foi arrombado e furtado na madrugada desta quarta-feira (14), em Balneário Camboriú. O...

Praça da Cultura receberá primeira empena de arte urbana da área central de Balneário Camboriú

A obra do artista Eduardo Vaso, em andamento na Praça da Cultura, ainda não está pronta, mas já vem...
- Publicidade -

O maestro Gil Gonçalves, de Curitiba, que nos últimos três anos vem semanalmente a Balneário Camboriú para reger o Coral do Litoral, está abrindo vagas para aulas de canto individuais. O maestro tem mais de 25 anos de experiência como professor de canto e produtor musical e acredita que em tempos de pandemia, a saúde mental precisa de cuidados para que a pessoa mantenha o equilíbrio de suas emoções, ações e comportamento e a música é uma excelente opção.

“Acrescentar na sua rotina atividades sadias que proporcionam bem-estar, sempre foi de grande importância para todas as pessoas. E a música é uma excelente opção. Cantar exercita a respiração, trabalha a expressão corporal, promove relaxamento físico e mental e ativa através da emissão da voz as suas emoções e gera sentimentos benéficos a auto estima e inúmeras funções do nosso organismo”, comentou o maestro.

Ele segue dizendo que o canto pode ser praticado em conjunto ou individualmente, promovendo também integração social, cultura musical e qualidade de vida.

“Muitos que praticam o canto individual, o utilizam também para vencer a timidez em outras áreas da sua vida, seja pessoal, profissional ou social”, acrescentou.

- Publicidade -

As aulas poderão ser agendadas para as quintas, sextas e sábados em horários individuais. O interessado não precisa ter experiência em cantar, e o repertório de músicas pode ser escolhido conforme o estilo de preferência de cada aluno.

Informações – Maestro Gil Gonçalves pelo WhatsApp (41) 99205-1849.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -